RPG The Vampire Diaries

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha o bem ou o mal . Vampiros ou Humanos .


    Sistema de Residencias

    Elena Gilbert
    Elena Gilbert
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/01/2012

    Ficha do personagem
    Raça: Humanos
    Habilidades Especiais :
    Arsenal:

    Sistema de Residencias Empty Sistema de Residencias

    Mensagem por Elena Gilbert Seg Jan 02, 2012 8:45 pm

    Todos os player terão direito a uma residência própria ou compartilhada. Elas tem um papel muito importante in-game, então as levem a sério!

    Então vamos esclarecer melhor como as mansões funcionam e para que servem. Acalme-se pois nada dito aqui é spoiler! Enfim, continuando, o seu personagem pode começar o jogo dentro de sua casa, nesse caso a história deste será levada em consideração por todos. Na história ele pode citar alguns conhecidos ou alguns fatos, mas dependendo do que for dito a ficha pode não ser aprovada, é claro. Se eu disser que tenho 5 jatinhos particulares e 2 ferrares obviamente a minha história não será considerada.
    Mas é claro que se você deseja começar como um forasteiro, não temos nenhuma objeção.

    Outro papel fundamental das residencias é ser um porto seguro, um lugar onde os vampiros não podem entrar a menos que sejam convidados. Essa proteção garante as casas um grande valor, e esse não é único. Festas, reuniões, convivência, visitas, encontros e só o dono sabe o que mais pode acontecer nas residências.

    Bom, não temos mais o que falar sobre as residências, mas qualquer coisa é só criar seu tópico no fórum para duvidas ou perguntar via chat box.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:50 am