RPG The Vampire Diaries

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha o bem ou o mal . Vampiros ou Humanos .


    Raças & Grupos

    Elena Gilbert
    Elena Gilbert
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/01/2012

    Ficha do personagem
    Raça: Humanos
    Habilidades Especiais :
    Arsenal:

    Raças & Grupos       Empty Raças & Grupos

    Mensagem por Elena Gilbert Seg Jan 02, 2012 9:11 pm

    Bom, esse é um fórum vampiresco e não queremos limitar de forma alguma a sua escolha de jogo, mas iremos explicar melhor como as raças são e como ter sua escolha atendida em in-game.


    Raças:

    Vampiros: Os vampiros tem super velocidade, super força, podem controlar as pessoas e são imortais. Incrível, não é mesmo? Bastante atraído por escolher essa raça? Bom, é uma boa escolha, mas engana-se quem acha que terá uma vida fácil ao escolher essa raça. Primeiramente você terá de se alimentar uma vez por mês in-game. Leia mais sobre a alimentação dos vampiros aqui[link a ser colocado], além disso, terá de ser bastante discreto, pois será caçado assim que suspeitarem de você! Nesse grupo você obrigatoriamente tem de beber sangue humano, podendo escolher se sua vítima é Npc ou não. Não poderá transformar Npc's em vampiros, a não ser em ocasiões muito especiais.

    Vampiros em Transição: Começar seu jogo com essa raça é para os que gostam de desafios, pois e a raça mais difícil de se começar a jogar. Jogando com essa raça as escolhas do seu personagem diminuem, pois ele será tentado a matar a todo instante, sendo muito fácil ele não morrer. É muito difícil os humanos se tornarem vampiros em transição contra a própria vontade, mas não é impossível.

    Vampiros Bons: Os vampiros bons são mais fracos, mas não perdem nenhuma das habilidades especiais. Eles tem maior auto controle, podendo controlar a sua fome de sangue com mais facilidade, mas não foge as regras de alimentação vampirescas. Além disso, sua discrição pode ser quebrada por qualquer vampiro, logo os vampiros bons tem de armar verdadeiros planos e estratégias para não ser exposto e se livrar dos vampiros, um desafio e tanto. É uma raça bem variável, a única regra é sem sangue humano!

    Humanos: Os humanos são a raça principal do jogo. Eles não são apenas as marionetes ou vítimas, engana-se e muito quem pensa assim. Os humanos podem sair de dia, viver o rpg bem mais intensamente, além de poderem até virar caçadores de vampiros. Além disso, os humanos ganharão alguns extras para tornar a raça mais equilibrada em comparação com as outras, esses extras são:

    - Direito a um mercado exclusivo.
    - Proteção das residencias.
    - Bônus de +20 em Hp e energia.
    - Evolução mais rápida, pois tem mais tempo in-game para viver.

    Após escolher a sua raça, basta postar a sua ficha. Seremos exigentes, MUITO exigentes.

    Grupos: Ao entrar em determinados grupos o player ganhará alguns pontos extras de experiencia em certos atributos, e caso saia desse grupo perderá o dobro dessa experiência ganha. Confira abaixo:

    Professor - 50 exp em Inteligencia.
    Policiais - 30 exp em Físico e 30 em Inteligência.
    Jornalistas - 50 exp em Social.


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:49 pm