RPG The Vampire Diaries

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha o bem ou o mal . Vampiros ou Humanos .


    Sistema de Tempo in-game

    Elena Gilbert
    Elena Gilbert
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/01/2012

    Ficha do personagem
    Raça: Humanos
    Habilidades Especiais :
    Arsenal:

    Sistema de Tempo in-game Empty Sistema de Tempo in-game

    Mensagem por Elena Gilbert Ter Jan 03, 2012 7:36 am

    Bom, meus queridos players, em nosso fórum irá funcionar um sistema de tempo, assim o fórum ficará mais organizado, além de ter outros vários atrativos. Todos poderão consultar em que dia estamos in-game visitando o portal, mas precisamos que os membros entendo como funciona, então aqui vai:


    A cada quatro dias em off game (ou seja, dias reais) passaram-se 1 dia in-game. Bom, pode parecer estranho para você no inicio, mas depois se tornará uma coisa legal e bastante natural. O dia in-game será dividido da seguinte forma:

    Manhã- Das 4:01 até as 12:00
    Tarde: Das 12:01 até as 18:00
    Noite: Das 18:00 até das 4:00

    Como é um fórum vampiresco, os períodos da manhã e da tarde serão equivalentes a um dia em off game cada. Já o período da noite será equivalente a dois dias em off game, ou seja, o tempo EM OFF GAME para se postar a noite é o dobro do tempo, isso deverá garantir maior conforto para os players postarem, principalmente vampiros.

    É claro que não teríamos 365 dias por ano, os meses in-game terião 5 dias, ou seja, em 15 dias viveríamos 1 mês. E em 180 dias viveríamos 1 ano inteiro. Podemos colocar alguns problemas a prova, como por exemplo, se por inatividade um personagem ficar 4 dias sem postar, o narrador ganhará a liberdade de dizer o que aconteceu com ele. E as ações feitas no dia poderão ser poucas ou muitas, pois respeitando os horários é possível postar MUITO. Enfim, torcemos para que os nossos membros se divirtam ao ver seus personagens amadurecendo em in-game.

    Sabemos que por ser uma coisa nova para muitos as duvidas irão surgir, mas qualquer coisa já sabem, façam seu tópico no fórum para duvidas que iremos responde-la com o maior prazer!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:48 pm